Quais principais vantagens do Inbound Marketing
O Inbound Marketing pode ajudar sua empresa a gerar leads mais qualificados. Com esta estratégia ,primeiro pensamos em como atrair seu público-alvo. Depois, com conteúdo rico, iremos qualificá-lo e nutri-lo, até o momento da venda. O resultado é muito maior, porque você irá vender para leads quentes e que já reconhecem o valor da sua proposta.
Mais resultados
O Inbound Marketing reúne estratégias eficientes para qualquer organização que deseja atrair Leads qualificados, independente do segmento em que atua. Há três anos temos visto estes resultados em vários cases de sucesso. Após treinar a nossa nossa equipe e nos certificar numa das melhores soluções de Automação de Marketing do mercado, queremos apoiar nossos clientes com estas novas ações.
Descubra mais sobre esta estratégia e por meio deste e-Book.
O Inbound marketing possui como um de seus pilares o marketing de conteúdo.
Criar conteúdo de qualidade irá atrair as pessoas certas para a sua empresa. Para isso, é preciso alinhar o conteúdo com os interesses do seu público-alvo. Assim, você atrai o tráfego de entrada e então, pode converter em leads, fechar negócios e conquistar a fidelidade do cliente.
Em outras palavras, o Inbound Marketing é a melhor maneira de transformar estranhos em clientes e promover um negócio. Pois a sua metodologia é adaptada à atual situação de mercado e aos atuais hábitos de compra dos consumidores.
Inbound Marketing irá dar retorno para minha empresa?
Há cases de sucesso nos mais diversos segmentos. Empresas de tecnologia, saúde, serviços, treinamentos e consultorias estão colhendo ótimos resultados.
Além disso, o Inbound Marketing é 67% mais barato que a prospecção tradicional. O que isso significa? Se você gasta R$ 1.000 com o Google Adwords pagando R$ 1 por clique, você atraiu 1.000 pessoas até seu canal. Correto? Mas, quantos destes visitantes preenchem um formulário ou ligam para sua empresa? Se a resposta for 10, o custo pela aquisição deste lead é de R$ 100 (CPA). Se parar de anunciar ,as novas vendas param.
Dentro do Inbound Marketing, o alcance é orgânico e continua crescendo no decorrer do tempo, gerando novos negócios.
Não somos contra anunciar no Adwords ou Facebook Ads. Pelo contrário. Mas, sua empresa não precisa depender apenas destes canais. Pode construir sua própria audiência e qualificar muito mais seus leads, entregando à equipe de vendas contatos que irão ter uma taxa de conversão em vendas superior.