E-Book
Preencha seus dados abaixo para fazer o download de nosso material
Acesse, é gratuito!
Muitas empresas já reconhecem a importância de investir em marketing digital, mas nem todas sabem sobre a necessidade de avaliar bem antes de contratar um bom fornecedor nessa área.
A pesquisa Panorama das Agências Digitais 2019 entrevistou 954 representantes de empresas e 43,2% se definiram como agências de marketing digital, uma classificação bem abrangente. É um número expressivo de potenciais parceiras para seu negócio, concorda?
Se você quer que seu negócio se sobressaia na web, não pode ser qualquer agência, já que a eficiência das ações de marketing da empresa e seus resultados dependerão do quanto eficiente e comprometida essa organização é.
É preciso saber também quais áreas serão atendidas por essa parceria, pois há grande variedade de agências especializadas em diferentes estratégias virtuais. Ela deve ser uma agência de performance, que busque o sucesso de seus clientes e apresente resultados.
Para ajudar na melhor escolha, neste eBook abordamos os principais critérios para acertar na contratação da agência. São eles:
Reputação e opinião de outros clientes sobre aquela empresa
Variedade dos serviços oferecidos por ela e especialidade
Atendimento acessível, personalizado e ágil
Especialização da equipe, que atuará diretamente nas suas estratégias